sábado, 31 de outubro de 2009

Caçapa se contunde e falta zagueiro no Cruzeiro

Depois de reclamar de dores na coxa direita, Caçapa passou por exames de imagem e os médicos constataram um estiramento de grau 1. Desta forma, o zagueiro ficará em tratamento por cerca de 15 dias e também desfalcará o time na partida contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, no próximo dia 7.
As dores na coxa de Caçapa começaram ainda durante a partida de quarta-feira, contra o Santo André. O jogador, inclusive, acabou sendo substituído por Leandro Lima, na metade do segundo tempo.
Como Leonardo Silva, que se recupera de estiramento na panturrilha direita, ainda não foi liberado pelo departamento médico, o técnico Adílson Batista ficou apenas com dois zagueiros à sua disposição: Gil e Thiago Heleno. Entretanto, sentindo dores no pé direito, em função de uma pancada sofrida também na partida contra o Santo André, Thiago Heleno foi poupado dos treinamentos e passará por reavaliação médica para saber se poderá jogar.
Caso Thiago Heleno também seja vetado, o técnico Adílson Batista terá que improvisar um volante na posição. Fabinho e Henrique já executaram esta função em algumas partidas deste Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário